domingo, 9 de maio de 2010

Oficina das Trevas: Relatório de Progresso do Blog no RPG Blogs.



No dia 4 de Abril de 2010, o Blog Oficina das Trevas teve sua afiliação aprovada pelo RPG Blogs.

Lembro-me que no dia seguinte a essa ocasião, fui até a Sala de Informática da minha faculdade e sentei no computador perto da porta.

Rapidamente entrei no Google e entrei RPG Blogs.

O post falando sobre a Afiliação ao Melhores Blogs do Brasil estava lá constado.

Cliquei na Notícia, e nisso, junto com o link de acesso havia a atual colocação do blog no dia.

O Oficina das Trevas em 125° (Centésimo vigésimo quinto) no geral.

A medida que os dias passavam e eu postava, o blog foi subindo posições.

No final do Mês de Abril, o blog estava entre os 70 melhores.

Essa semana passou que agora, vi por acaso o Ranking do Blogs Mais Visitados do Mês de Abril.

Para minha surpresa maior, o blog Oficina das Trevas ficou em 37° lugar do geral. Ou seja, ficou entre os 40 blogs mais visitados do mês.

Isso para mim, soou como uma motivação a mais para continuar o trabalho que venho desenvolvendo durante esse todo tempo. Agradeço a todos que tornaram isso possível.

Obrigado do fundo do meu coração.

O Blog Oficina das Trevas vai continuar como está. A unica coisa vou fazer é chamar pessoas que estejam em me ajudar com o blog.

Pois só eu para fazer tudo, não dá certo.

Grato pela Atenção de Todos.

Boa Noite.

Vidal

Autor do Blog Oficina das Trevas

Nenhum comentário:

Postar um comentário