sábado, 15 de maio de 2010

Divulgação: Concurso "Crie um Cenário e ganhe um Mago, o Despertar''


A REDERPG, com o patrocínio da DEVIR LIVRARIA, está promovendo o Concurso "Crie um Cenário e ganhe um Mago, o Despertar": crie um minicenário para o Mundo das Trevas e ganhe um exemplar de Mago, o Despertar!

Para participar, leia as regras a seguir.


1) Dos concorrentes:

- Poderá concorrer qualquer pessoa residente no território nacional. Não serão aceitos participantes que residam fora do Brasil. É vedada a participação de membros e funcionários da Equipe da REDERPG e da DEVIR LIVRARIA.


2) Dos Cenários a serem submetidos:

- Cada concorrente poderá submeter apenas 1 (um) cenário para o novo Mundo das Trevas. Cada cenário deverá ter obrigatoriamente História, Descrição e Ganchos para Aventuras. Além disso, deverá ser necessariamente possível usá-lo como ambientação para roteiros de Mago, o Despertar. É opcional a inclusão ou não de Personagens do Narrador e suas respectivas fichas. Os cenários podem ser de qualquer tipo: uma catedral, um cemitério, um hotel, um clube noturno, uma mansão abandonada, uma cidade, um lugar nos esgotos de uma cidade, etc. Como referência, indicamos os minicenários apresentados no suplemento Lugares Misteriosos, e o New Westmore Sanatorium, minicenário vencedor de um concurso anterior de Mundo das Trevas (para fazer o download, é necessário estar logado no nosso portal):

http://www.rederpg.com.br/portal/modules/news/article.php?storyid=5901

http://www.rederpg.com.br/portal/modules/mydownloads/singlefile.php?cid=11&lid=385


3) Do envio do material e inscrição:

- O material deverá ser enviado via correio eletrônico, em arquivo anexo Word .doc ou compatível, para o endereço <mtelles@centroin.com.br>, sendo a inscrição efetivada com a confirmação de recebimento. No subject da mensagem deve estar escrito - Concurso "Crie um Cenário e ganhe um Mago, o Despertar". No e-mail de inscrição deve constar o nome completo e endereço do participante.


4) Da premiação:

- Será premiado o melhor minicenário escolhido. O criador do material vencedor ganhará um exemplar de Mago, o Despertar, que será enviado para sua residência, sem nenhum custo para ele, e o seu minicenário será publicada na REDERPG, ricamente ilustrado pelos artistas de nossa equipe.


5) Dos prazos:

- O prazo final para envio dos minicenários será dia 10 de julho de 2010. O vencedor será anunciado publicamente no portal da REDERPG e posteriormente seu minicenário será publicada também aqui no portal. O ganhador será informado e receberá em sua casa, sem nenhum custo, o seu exemplar de Mago, o Despertar.


6) Do julgamento:

- O julgamento dos concorrentes será feito pela Equipe da REDERPG.


7) Disposições Gerais

- Os casos omissos serão resolvidos pela Equipe da REDERPG.

Agradecimentos a REDERPG.

Notícia na Integra:

Fonte: 
REDERPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário