segunda-feira, 24 de maio de 2010

Divulgação: Palestra sobre Lost no Rio de Janeiro


“O fim de Lost e o nascimento de um ícone da cultura pop”

Em parceria com o blog Lost in Lost, o Dude, We Are Lost! realizará um evento que reunirá os fãs da série Lost. Entre os principais objetivos está o debate sobre a trajetória e a importância da série para a história recente da TV e da cultura pop; os temas que a série abordou e os momentos mais marcantes ao longo das temporadas; além, é claro de repercutir o tão aguardado final (suas respostas, mistérios resolvidos ou não, etc.).

Durante o evento vamos contar também com depoimentos via vídeo de vários blogueiros e fãs da série que tiveram suas vidas marcadas e modificadas pela série (oportunidades de trabalho, amizades, amores, casamentos, etc.). Além disso, também vamos abrir espaço para debater e responder dúvidas do público e sortear brindes!

Em tempo, a organização do debate está tentando viabilizar a transmissão ou gravação do evento para que todos possam de alguma maneira assistir!

IMPORTANTE: Como a sala de eventos da livraria tem espaço limitado, sugerimos que os interessados cheguem cedo, mas ela só estará liberada a partir das 14:30 horas. Antes disso, será ocupada por outro evento, conforme informações fornecidas pela Livraria. Após esse horário, daí sim vocês poderão ocupar seus lugares, educadamente, por ordem de chegada.

Quem quiser participar dos sorteios no dia do evento, deverá preencher o formulário no link abaixo. Reforçando, o sorteio é só para os participantes presentes no evento. Quem se cadastrar e não estiver presente, não vai receber o brinde! E quem não se cadastrar, não participa!

http://dudewearelost.blogspot.com/p/evento.html


INFORMAÇÕES
Data: 29 de maio de 2010 (sábado)
Local: Livraria da Travessa, Barra Shopping, Rio de Janeiro – RJ
Horário: 16 horas


Fonte:
REDERPG

Notícia:
http://www.rederpg.com.br/portal/modules/news/article.php?storyid=6887



Agradecimentos ao REDERPG e o Dude, We are Lost.

Nenhum comentário:

Postar um comentário