sexta-feira, 7 de maio de 2010

Notícia: Dakota oferece aos Estudantes um espaço para RPGS de Mesa e para a Rede com os Jogadores.

Por todo o campus, se você observar e escutar, você pode encontrar um feiticeiro level 1 atirando mísseis mágicos em Kobalds e escutar sons de dados rolando.

The Official Role-Playing Clube de UND, ou ORC, de Dakota, EUA, de acordo com o ex-presidente Josh Schwab, é “um grupo de jogadores de RPG. Oferecemos espaço para jogos de mesa, jogos de cartas e jogos de tabuleiro para todos “, não incluindo apenas estudantes, mas vários membros do pessoal UND também.

Além do usual Dungeons and Dragons, que jogam jogos de caneta e papel role-playing (RPGs) como Pathfinder, GURPS, Shadowrun e Supernatural, bem como jogos de cartas, como Magic The Gathering, empregadas domésticas e L59. Schwab diz que eles estariam abertos a miniatura, jogos como Warhammer, mas ninguém mostrou interesse.

A campanha de vários grupos de suas próprias reuniões em salas comuns em torno do campus, mas oficialmente o clube se reúne a cada sexta-feira 17:30 em Gamble 325. Nas reuniões semanais, que muitas vezes jogar depois de cuidar do negócio. “A última reunião que nós jogamos um jogo de tabuleiro e algumas pessoas jogavam um jogo de cartas chamado Inn Fighting. Nós realmente não temos pessoas suficientes para um jogo D&D  improvisado. Schwab diz que planeja continuar se reunindo e tocando com o verão.
O grupo está pensando em ir para o jogo da convenção Gen Con, em Indianápolis, Ind. 5-8 agosto. “Os custos estimados: crachá, viagem e alojamento é US $ 300 … e temos espaço para mais pessoas.”

Agradecimentos ao RPGNET

A Universidade de Dakota (EUA) dou meus párabens por tomar esta iniciativa de oferecer parte de seu espaço á pratica do nosso querido hobby que é o RPG. Eu só gostaria pessoalmente que a exemplo dessa nossas universidades pudessem fazer isso. 

Nós, jogadores de RPG, podemos fazer a nossa parte para mudar essa realidade que nos assola a anos se começarmos a mostra que nosso hobby não é isso que a mídia e pessoas moralistas mostram.

Devemos nos levantar e mostrar a verdade. Pois isso é puro fruto de um preconceito tolo gerado do desconhecimento, mentiras e artimanhas de pessoas desonestas consigo mesmas que tem como hábito comum dificultar a vida das pessoas em geral.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário