sexta-feira, 21 de maio de 2010

Divulgação: Promoção Dragões DeAgostini




Quem gosta de RPG mesmo sempre tem suas coleções de miniaturas ou personagens em seu quarto, então com certeza vocês conhecem a Planeta DeAgostini, afinal ela está sempre com incríveis coleções nas bancas. A coleção do momento é a de Dragões e Criaturas Fantásticas, com a qual nosso blog fica feliz em anunciar a parceria e a promoção que premiará com kits contendo edições desta coleção.

As coleções da DeAgostini são reconhecidas internacionalmente pela qualidade e riqueza de detalhes dos colecionáveis e o ótimo conteúdo editorial que eles acompanham. O que não deixa de acontecer na coleção de Dragões, que surpreende pelos detalhes destas miniaturas em chumbo. Além desta coleção, eles ainda têm outras em parcerias com grandes nomes como Disney, Warner, Ferrari, Lucas Films e muitos outros, o que demonstra a seriedade e qualidade deles. Dá para conhecer mais sobre a editora no site oficial.
Quem ganha mesmo com essa parceria são nossos leitores, com uma promoção muito bacana
que vai sortear para vocês 2 kits contendo as edições 1 e 2 da coleção Dragões da Planeta DeAgostini. Nas edições vocês vão receber a miniatura do Dragão da edição e um fascículo que conta um pouco sobre esse mundo que nos fascina.


Para participar é só responder a pergunta “O que você faria se encontrasse com o Tiamat, rei dos
dragões?”
Serão 2 kits para 2 felizardos. O primeiro kit será para quem participar aqui pelo blog, seja respondendo com um comentário no post ou enviando a resposta pelo nosso formulário. O outro kit com 2 miniaturas será entregue a 1 seguidor do twitter @o_rpgista que responder a pergunta com a tag #dragõesDeAgostini.
A escolha das 2 melhores frases (blog + twitter) será feita no dia 13 de junho e os ganhadores serão anunciados logo em seguida. E você, o que você faria se encontrasse com o Tiamat, rei dos
dragões. não perca tempo e garanta sua miniatura na promoção.

Agradecimentos a RPG Vale.

Um comentário: