sábado, 15 de maio de 2010

Divulgação: Promoção da Jambô Editora Livro - Jogo "Cidade dos Ladrões"


A Cidade dos Ladrões é uma aventura clássica de Ian Livingstone, e apresenta a temível cidade de Porto Areia Negra, um reduto de toda escória de Allansin.
Em nota oficial a Jambô Editora divulgou hoje o seu próximo livro-jogo, A Cidade dos Ladrões, que já está na gráfica, e em breve estará disponível nas livrarias de todo o Brasil. Logo abaixo , veja a capa do próximo livro-jogo da Jambô Editora, além de informações sobre a aventura descritas na contra-capa e sobre o lançamento do livro:

Uma aventura em que VOCÊ é o herói!
O terror espreita à noite enquanto Zanbar Bone e seus cães da lua, sedentos de sangue, mantêm a próspera aldeia de Silverton em xeque. Em seu momento de necessidade, os mercadores de Silverton voltam-se para você, um aventureiro e espadachim de aluguel. 
Sua missão leva-o às ruas escuras e serpenteantes de Porto Areia Negra, uma cidade repleta de assassinos e criaturas maléficas. Agora, para sobreviver, você terá de contar com sua esperteza e perícia com a espada…
Pois poucos saem vivos da Cidade
 dos Ladrões!
Parte história, parte jogo, este é um tipo diferente de livro — aqui, você é o herói! Você precisa apenas de um lápis, uma borracha e dois dados para embarcar nesta fantástica aventura.
  
Título: A Cidade dos Ladrões
Autor: Ian Livingstone
Tradutor: Gustavo Brauner
Formato: 11 x 17,5 cm, 208 páginas, brochura
Preço: R$ 22,90

Agradecimentos ao Paragons e aos outros blogs que divulgaram essa notícia.
Noticia na Integra:
Fonte:
Paragons

Nenhum comentário:

Postar um comentário