terça-feira, 9 de março de 2010

Oficina das Trevas: Mundo das Trevas e o outros Cenários


               Quando surgiu a idéia de fazer o blog Oficina das Trevas, eu divulguei isso num forum sobre o cenário Mundo das Trevas. No dia seguinte, um carinha deu uma resposta que me deixou meio surpreso. É sobre isso justamente que vou falar.

               Todo mundo sabe que Mundo das Trevas (World of Darkness) é um cenário aonde você pode interpletar desde um mortal até um vampiro claro em seu receptivo universo. Foi nesse exato ponto que ele tocou e me deixou meio sem defesa. Para vocês verem que a parada foi séria, eu nem respondi o tópico. Depois um tempo, eu mandei uma mensagem pessoal pro cara respondendo a tal "duvida". 

               Oficina das Trevas está centrado em geral nesse cenário e outros como esse (Grim, Kult, GURPS  Horror, Call of Cthulhu e outros). Em Mundo das Trevas, já joguei várias vezes mortal e uma como vampiro chegando até mestrar uma aventura. Sabado passado, joguei  Lobisomem e gostei do que vi. Como isso, quero dizer que o blog tá centrado nesse tipo cenário que envolve as trevas, os mistérios, criaturas e outras coisas.

              Vou fazer artigos sobre esses cenários e outras coisas do genêro. Afinal, esse é o minha intenção com esse blog é o que eu vou fazer.

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário