quarta-feira, 3 de março de 2010

De Volta a Ativa

AtivDepois de muito tempo sem postar, eu decidi retornar as atividades do blog. Agora vem a parte mais chata de tudo, o porque disso. É o que eu vou fazer agora. Pois, acho que os vocês tem o direto de saber a verdade dos acontecimentos.

Há três anos, estou cursando História numa faculdade, e diante disso, encontro dificuldades de me comprometer com o blog em si. Ainda mais com um agravante, ando ultimamente tendo problemas colocar tudo no papel. Isso começou a ocorrer desde o começo do ano passado. Muitas das coisas que eu queria postar aqui no blog devido a esse bloqueio meu não foram postas em prática. Algo que está me deixando frustado.

Desde o inicio do ano, decidi enfrentar o problema de frente. O Blog Oficina das Trevas vai continuar. Claro que eu sozinho não vou conseguir fazer isso, então, tomei a decisão de procurar pessoas para coloborar com o blog.

Hoje ou amanhã, devo tá postando algo novo.

Valeu?

Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário