quarta-feira, 31 de março de 2010

Minha primeira vez no Mundo das Trevas

         Depois de ter usado muito o recurso do Copiar e Colar em algumas postagens daqui do blog, decidi que já era hora de escrever algo da minha autoria. Então sem mais delongas, vamo começar esse artigo.


Minha primeira vez no Mundo das Trevas

             AVISO: Não é nada que as mentes poluidas estão pensado ai. Podem para de pensar merda agora.
            
             Num Encontro do Bob's Rederpg da Tijuca do ano passado, como eu não tinha o que fazer entrei numa mesa de jogo. Lá, o mestre sentiu que não sabia necas do cenário e resolveu me explicar a parada toda. Em seguida, ele me passou a ficha, e a medida que fazia, apontava o caminho para fazê-la  dentro dos conformes.

            Depois de a ficha ter ficado pronta, o mestre me apresentou o sistema Storytelling. Na mesa, estava eu e mais três pessoas incluindo o narrador. Sinceramente, não lembro do que era a aventura. No fim das contas, eu fiquei muito interessado pelo cenário e decidi ir atrás de mais coisas sobre ele. Nesses ultimos dois anos, o meus encontros foram centrados em cenários como Kult, Call of Cthulhu, Maytréia, Rebelião, Grim e principalmente Mundo das Trevas.

            Posso dizer isso que me aconteceu, fez nascer a idéia de fazer o blog Oficina das Trevas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário