domingo, 6 de junho de 2010

Oficina das Trevas: Relatório de Progresso no RPG Blogs.


                   Ás um 01:15 de Hoje (05/06/09), estava eu no computador consultando o meu e-mail antes de entrar no meu sarcófago, para assim, regenerar os meus poderes. Mas sabe como é? Aqueles dois pequenos pestinhas Thundercats, Wilikit e Willikit, sempre estão me pregando uma peça ou tirando onda com a minha cara. 

Não se respeita mais os mais velhos como ANTIGAMENTE!!!


 SUPERNANNY NELES!!!

                   Tentei falar com Lion-O, o Chefe dos Thundercats, sobre isso várias e várias vezes. Mas percebi depois de muito tempo (Logo de cara...), percibi a cruel e dura verdade...


JAGA TINHA QUE TER CHAMADO CAPITÃO NASCIMENTO INVÉS DESSE MULEQUEKE.

                   A razão que ele sempre fikava do lado dos pequenos pestinhas (Malandrinhos a Dennis O Pestinha)... é que ele (Lider do que?), Tygra (Alquele Fanfarrão e Amigo do Eddie Murphy ), Cheetara (Irmã do Cheetos, Capa da PlayCat e Modelo) e Panthro (Nerd bombado e Amigo do Bill Gattes) estavam todos me sacaneando pelas costas.


OS "MOCINHOS" (O TERCEIRO MUNDO TÁ PERDIDO. A MINHA APOSENTADORIA GRAÇAS A ELES FOI POR ÁGUA ABAIXO)

              Até que um dia não aguentei mais, eu decidi dá um BASTA nisso tudo.

 - "Ou vocês param com isso ou SENÃO?"
 Wilikat -"SENÃO O QUE, COROA?" (Com Pinta de BANDIDO)

Wilikit -" EU TÔ PAGANDO!!!" (A La Lady Kate em Zorra Total)
AI EU FUI PRO TUDO OU NADA!!





O RESTO DA HISTÓRIA, VOCÊS CONHECEM...


Pessoal, isso acima só uma brincadeira que fiz.
Eu sou muito fã do desenho dos ThunderCats e não resistir em fazer a brincadeira.

Voltando para o Relatório. Aquilo só foi dá uma descontraida no Ambiente.

Quando me lembrei de ver o RPG Blogs. 
Nisso acessei o site e lá, tinha uma notícia.

http://confrariadearton.blogspot.com/2010/06/ranking-rpgblogs-confraria-em-primeiro.html

Quando vi que o Blog estava ocupando a 10° posição entre os Mais Visitados, eu dei um pulo. Aquilo me deixou muito satisfeito.

http://www.rpg.blog.br/ranking
Mês passado (Abril), o Oficina das Trevas ocupava a 37° posição.

http://www.rpg.blog.br/ranking/4/2010
Isso tudo que vocês veem aqui, é tudo o trabalho de uma pessoa só. Você devem imaginar como estou me sentido hoje.

Não desisti na minha busca de aliados para o site tanto que consegui achar valiosos companheinhos que querem ajudar realmente com blog e meus projetos.

Agradeço do fundo do coração todos que acessaram o Blog durante o Mês de Maio.

O Blog Oficina das Trevas vai continuar para sim. O que aconteceu hoje, me deu mais forças para continuar desenvolvendo o trabalho que venho desenvolvendo desde algum tempo.

Agora, vou ter encerrar esse longo post pois estou sentindo minhas forças me deixando. Preciso ir ao meu Sarcógrafo.

Grato pela Atenção de Todos.

Saudações do Lado Negro da Força a Todos.

Vidal

Autor do Blog Oficina das Trevas

Nenhum comentário:

Postar um comentário