terça-feira, 13 de dezembro de 2011

HORROR ZEROMAN


HORROR ZEROMAN 3D&T

FICHA E HISTÓRICO DOS PERSONAGENS

Yuji Onikuza

F 1 H 3 A 1 R 3 PdF 2 10

Ataque Múltiplo, Pilotagem, Mecânica e Computação, Deflexão, Parceiro [Zero Belt] 4

Devoção, Cód de Honra dos Hérois -2

É o protagonista da nossa história. Quando tinha apenas cinco anos idade, ele descobriu que era diferente das outras crianças. Ele possuía super força, super velocidade e super resistência. Algo nunca visto até aquele aparente momento. Quando tinha 10 anos, foi submetido a uma experiência que lhe deu a capacidade de se transformar no lutador da justiça Zeroman.

Quando completou 15 anos, mudou de cidade e foi morar na capital do Japão, Tokyo, lá descobriu que experiências falhas de um cientista maluco chamado Usagi Masako estavam a solta e atrás pessoas inocentes para mata-las e comê-las.

Decidido a proteger as pessoas, Yuji decide tomar para si a tarefa de proteger as pessoas assumindo a identidade de Zeroman.


Zeroman

F 2 H 3 A 3 R 3 PdF 3 14

Tiro Múltiplo, Deflexão, Pilotagem, Mecânica e Computação, Superpoder de Aceleração, Rider Kick [Poderoso] 7

Indentidade Secreta, Cód de Honra dos Kamen Riders e dos Hérois, Fúria -4

Esse é Zeroman resultado de uma experiência bem sucedida. É um héroi em construção mas mesmo assim é um herói. Este é dotado de todos os poderes que um Kamen Rider possui incluindo um Rider Kick que é seu Zero Kick. Desde que se tornou um justiceiro da noite de Tokyo, Zeroman atraiu a atenção da Mídia Sensacionalista, da Polícia e dos Mutantes do Dr. Kaito Masato.


Zero One

F 5 H 3 A 4 R 5 PdF 5 22

Ataque Múltiplo, Deflexão, Tiro Múltiplo, Tiro Carregável, Superpoder de Aumento de Dano, PMs Extras x 3, PVs Extras x 1, Energia Extra I 11

Devoção, Código de Honra de Combate, Identidade Secreta, Fúria -4

Esse é Zero One, no entanto, não sabemos mais detalhes desse personagem. Só sabemos que sua identidade secreta é Aichi.

Zero Two

F 4 H 5 A 6 R 5 PdF 6 26

Armadura Extra [PdF], Ataque Múltiplo, Deflexão, Superpoder de Aumento de Dano, Tiro Múltiplo, PMs Extras x 2, PVs Extras x 1, Seperação 10

Devoção, Indentidade Secreta, Fúria, Cód de Honra dos Kamen Riders -4

Esse é Zero Two, outro experimento só que de uma cientista  chamada Yukina Kitsune. Sua identidade secreta é Yutto Yamagochi. Yutto tem 18 anos de idade e já trabalha num jornal de Tokyo chamado New Brand com freelancer de fotos. Quando ficou sabendo dos constantes ataques de monstros, ele decidiu interferir e utilizar o seu poder adquirido.

Ele é um guerreiro valoroso em combate possui como habilidade especial aumentar o dano dos golpes com precisão terrível. Sua tática principal é atacar com seus clones que ele cria em questão de minutos.  Seu único objetivo na vida é se tornar um bom vivant se preocupar em derrotar aberrações.

Zero Three

F 5 H 4 A 6 R 6 PdF 5 26

Ataque Múltiplo, Deflexão, Superpoder de Aumento de Dano 3

Indentidade Secreta, Fúria, Devoção -3

Esse é Zero Three, um outro experimento da Dra. Yukina. Seu nome verdadeiro e Masaki Takeshi, um jovem homem de 20 anos de idade. É alguém que você pode confiar para qualquer coisa.

Nascido em Osaka, ele adora mesmo é ficar morando pela Capital onde reina o perigo das aberrações. É um homem pacato tem trabalho próprio com escritor de uma coluna sobre casos sobre naturais que ocorrem por todo o Japão e até o Mundo. Ele tem como aliados o Detetive Ozarou e sua assistente Maigi.

Sem eles, ele não saberia aonde as aberrações atacam sempre. Sabendo disso, ele as ataca impedido que façam o pior.

Esse é um aperitivo.

Vem mais material de Horror Zeroman.

Ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário