segunda-feira, 5 de julho de 2010

Notícia: Princesas Holandesas demonstram apoio á Seleção com Bola e Vuvuzela

As princesas holandesas Catharina Amalia, de 6 anos, Alexia, de 5, e Ariane, de 3, jogaram futebol e tocaram vuvuzela, nesta segunda-feira, posando para a imprensa para demonstrar seu apoio à seleção, que enfrentará o Uruguai nas semifinais da Copa do Mundo.




– Acompanham isto de perto – disse seu pai, o príncipe Willem-Alexander, futuro rei da Holanda, enquanto suas filhas, com vestidos rosas, jogavam futebol com uma bola laranja diante da residência da família real em Wassenaar, próximo a Haia.



A princesa herdeira Catharina Amalia soprou depois a famosa vuvuzela. 


– Assistimos juntos à partida contra o Brasil. Sempre usamos algo laranja – afirmou o príncipe herdeiro, ao lado de sua esposa, a princesa Maxima.

– Estou começando a ficar nervoso. A atmosfera em torno da equipe de Bert van Marwijk é boa – contou Willem-Alexander, que deverá viajar com sua esposa para a África do Sul para assistir à partida contra o Uruguai, pelas semifinais da Copa do Mundo, nesta terça-feira, na Cidade do Cabo (15h30m de Brasília).

A família real da Holanda participa regularmente de sessões de fotos organizadas com a imprensa que, em contrapartida, compromete a não fotografá-la durante suas atividades privadas.

Agradecimentos ao G1 da Globo.

Fonte:
Globo Esporte

Link:

ESSA VOU DEIXAR PARA GALERA.

VALEU?

FUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário